KLORKLEEN PLUS - Pastilhas efervescentes desinfeção (50un)

KLORKLEEN PLUS - Pastilhas efervescentes desinfeção (50un)

IMP.03

51,30€

Mais informação

Ref.ª IMP.03
KLORKLEEN PLUS - Pastilhas efervescentes desinfeção (50un)
* Categoria: higiene

* Apresentação:
Klorkleen é um produto inovador sob a forma de pastilha efervescente que associa à função de detergência, o rigor da desinfecção do Dicloroisocianurato de Sódio.

* Propriedades
Klorkleen é uma preparação em forma de pastilha efervescente, desenvolvida para limpar e desinfectar superfícies e equipamentos em locais onde deve ser observado um elevado nível de limpeza e higiene. Desinfectante de amplo espectro, é a solução ideal para hospitais, clínicas, laboratórios, áreas de preparação alimentar, ginásios e em todos os locais onde é necessário um rigoroso controlo de infecção. Eficaz contra Bactérias, Vírus, Micobactérias, Fungos e Esporos.

Económico, Prático, Rigoroso, Fabricado em laboratório certificado GMP (Good Manufacturing Practice) Estável (2 anos validade), Biodegradável, Largo espectro Microbicida, Resistente à inactivação por matéria orgânica.

* Vantagens:
- FÁCIL DOSAGEM, 1 pastilha num balde de água (5 Lt.) fornece uma solução com 200 ppm de cloro disponível.
- ESTABILIDADE DA SOLUÇÃO: 24 horas em recipiente aberto; 7 dias em recipiente fechado.
- A UTILIZAÇÃO DE KLORKLEEN É MENOS CORROSIVA, em comparação com os hipocloritos comuns (KLORKLEEN pH = 6 -Lixívia pH = 12)
- DOSEAMENTOS RIGOROSOS, permite obter soluções desinfectantes, consoante o local de aplicação, de uma forma prática e rigorosa.
- O PODER DE DESINFECÇÃO DE KLORKLEEN é 4 vezes mais eficaz que os hipocloritos comuns.
- A SUA EFICÁCIA DESINFECTANTE FOI TESTADA PELAS SEGUINTES NORMAS: Bactericida: EN 13727, EN 13697; Fungicida: EN 13624, EN 13697; Virucida: EN 14476 Micobactericida: EN 14348; Esporicida: EN 13704
- ECONÓMICAS - 1 caixa de KLORKLEEN contém 150 pastilhas.
- EVITAM OS DESPERDICIOS - Produtos líquidos e em pó dificultam o rigor de dosagem.
- FÁCEIS DE TRANSPORTAR -FÁCEIS DE ARMAZENAR
- SEGURAS Produto de Qualidade Alimentar, no que concerne a limpeza e desinfecção de materiais e equipamentos que possam estar em contacto com produtos alimentares, uma simples limpeza com água potável é o suficiente antes da secagem.

Reviews

Sem avaliações neste momento.

Write a review

KLORKLEEN PLUS - Pastilhas efervescentes desinfeção (50un)

KLORKLEEN PLUS - Pastilhas efervescentes desinfeção (50un)