RelaXsan® - Meia de descanso, 140 AD, 18-22 mmHg

Ver maior

RelaXsan® - Meia de descanso, 140 AD, 18-22 mmHg

Produto sem stock

27,50€

Mais informação

Ref.ª M2150
RelaXsan® - Meia de descanso micro fibra suave, M2150 AD (pé fechado), Classe 2, 23-32 mmHg
* Categoria: terapêutica

* Características:
- Esta linha é fabricada usando tecnologias avançadas e tecidos de microfibra macia para produtos mais confortáveis e macios. Excelente qualidade de acabamento.
- São produzidas nas classes de compressão Classe 1 e Classe 2.
- Graças à sua longa experiência e ao emprego de tecnologia moderna, uma microfibra macia no tecido elástico de compressão. Esse processo permitiu criar a RelaxSan Medicale Soft, uma linha de produtos que representa a “solução da moda” no campo de meias de compressão graduada.
- Esta linha de produtos destina-se particularmente a atender às necessidades das mulheres, considerando que 80% delas sofrem de insuficiência venosa. De fato, mulheres especialmente jovens, dinâmicas e socialmente ativas apreciarão a suavidade e a leveza dos produtos RelaxSan Medicale Soft, juntamente com a eficácia do tratamento de doenças venosas.
- Graças aos produtos RelaxSan Medicale Soft, as mulheres podem sempre ter pernas na moda e, o que é ainda mais importante, podem começar a cuidar de suas veias com antecedência assim que surgem os primeiros sintomas, isto é: manchas na pele, tornozelos inchados, pernas cansadas e pesadas, telangiectasias.

- Meias unissexo de algodão com compressão graduada.
- Algodão fino no contato com a pele, bainha elástica e confortável no joelho.
- Calcanhar e dedo anatómicos e reforçados para máximo conforto, ajuste adequado e longa durabilidade.
- Dois graus de compressão disponíveis, 18-22 mmHg (médio) e 22-27 mmHg (forte).

18-22 mmHg * Média compressão para a terapia de insuficiência venosa crônica leve, veias varicosas, inchaço e a mulheres grávidas.
22-27 mmHg * Alta compressão para a terapia de insuficiência venosa, varizes, flebos, para terapia pós-cirúrgica e prevenção de trombose.

* A compressão mencionada refere-se ao tornozelo e diminui gradualmente para a virilha, 70% na panturrilha e 40% na coxa, garantindo a circulação sanguínea correta e
* Medidas:
Veja a tabela

Reviews

Sem avaliações neste momento.

Write a review

RelaXsan® - Meia de descanso, 140 AD, 18-22 mmHg

RelaXsan® - Meia de descanso, 140 AD, 18-22 mmHg