PR - Slip de contenção Homem, Orione

Ver maior

PR - Slip de contenção Homem, Orione

Produto sem stock

72,75€

Mais informação

Ref.ª PR-316
PR - Slip de contenção Homem, Orione
* Categoria: ortopedia

* Características
- Cómodos, com um tecido muito leve e respeitador da pele. Não produzem problemas circulatórios. Graças ao tecido especial e exclusivo, os slips Orione representam a mais ampla gama de produtos para a contenção da hérnia.

* Efeitos
- Descarga e contenção muscular uniforme.

* Indicações
- Em contenção como ajuda pós-cirúrgica, em caso de flacidez ou abcessos da parede abdominal e como prevenção frontal a sobre reforços . Ustilização em hérnias, como contenção de hérnias inguinais redutivéis, facilitando a mobilização precoce e reduzindo os efeitos de uma eventual reincidência.

* Bolsos não deslocáveis para almofadas de látex. Costuras não irritantes.
* Diferente elasticidade por zonas, oferecendo máxima contenção no local preciso, permitindo ao mesmo tempo ampla libertade de movimentos. Incluem placas.
* Modelo 515 - Tecido com precentagem de 90% de algodão, muito transpirável e leve, evitando origem a fenómenos alérgicos.
* Modelo 516 - Teido de distintas elasticidades. Abertura dianteira com velcro para facilitar o uso de sistemas de evacuações em pacientes incontinentes. Banda superior alta, para contenção pós cirúrgica sub umbilical. Ajuda na redução da dor do pós operatório.

* Tamanhos disponíveis (meça a o perímetro da cintura):
II (76-80cm)
III (81-85cm)
IV (86-90cm)
V (91-95cm)
VI (96-100cm)
VII (101-105cm)
VIII (106-111) - VER REFERÊNCIA PR-316-8




Reviews

Sem avaliações neste momento.

Write a review

PR - Slip de contenção Homem, Orione

PR - Slip de contenção Homem, Orione