LECKEY - Cadeira de banho pediátrica , T.4

Ver maior

LECKEY - Cadeira de banho pediátrica , T.4

Produto sem stock

830,00€

Mais informação

Ref.ª LAB-4
LECKEY - Cadeira de banho pediátrica , T.4
* Categoria: ajudas técnicas

* Disponível em 4 tamanhos e 2 cores
- Disponível em 4 tamanhos para cobrir desde crianças de 1 ano até a idade adulta, a rede de banho Leckey fornece ao usuário o nível de suporte postural necessário para garantir sua segurança e proteção durante o banho e lazer ao ar livre.
- Além disso, é configurável em várias posições, dependendo das necessidades posturais do usuário e ajustável em altura para se adaptar às necessidades do membro da família ou do cuidador.

* Ajustes simples
O ajuste de altura das pernas permite configurar a rede na altura adequada para trabalhar em uma posição confortável e ergonômica, reduzindo o risco de lesões por tensão ou nas costas.

* Além disso, o ajuste independente das pernas dianteiras e traseiras permite inclinação, e o apoio das extremidades inferiores pode ser ajustado em 4 posições.

* Suporte e segurança durante o banho
A cadeira inclui uma série de cinturões pélvicos e uma cinta torácica com suportes laterais integrados para suporte adicional do tronco.
Opcionalmente, você pode adicionar a cinta acolchoada para controlar padrões em tesouras e garantir o alinhamento das extremidades inferiores e também um apoio de cabeça com controle lateral para suporte e segurança adicional durante o banho.

* Base com rodas opcionais
A base com rodas é a escolha ideal para o chuveiro. Suas rodas de alta qualidade garantem que a rede de banho Leckey possa ser manobrada com facilidade e segurança em pisos molhados e escorregadios.

Reviews

Sem avaliações neste momento.

Write a review

LECKEY - Cadeira de banho pediátrica , T.4

LECKEY - Cadeira de banho pediátrica , T.4